quarta-feira, 2 de junho de 2010

Como fazer sua encomenda

Sobre o Artista:

Artista plástico, desenhista de HQ e desenho artístico e artesão auto didata; Tem como característica em seus trabalhos a procura pela forma humana.

Especializado em:

-Belos Noivinhos topo de bolo,Casais de noivos para topo de bolo ou enfeite da mesa principal dos mesmos,

-Debutantes,

-Miniatura de pessoas famosas.

Material utilizado:

As peças são feitas com Biscuit (Porcelana Fria), artesanalmente, sem uso de moldes pré fabricados.

Tinta acrílica, Glitter, Tinta relevo e aplicação de tecido e renda, quando necessário.

Durabilidade: Se bem conservado, o Biscuit não tem prazo de validade.

Altura da Peça: Os noivos medem, aproximadamente, 19 cm.

Tempo de confecção e prazo de entrega:

-Casal de Noivos:

30 dias para confecção. A Entrega será de acordo com o serviço dos correios. –Recomendamos o uso de Sedex 10.

-Debutantes e miniatura de astros famosos:

30 dias para confecção. A Entrega será de acordo com o serviço dos correios.

-Em São Paulo, capital, a entrega será feita pessoalmente.

-Detalhes para personalizar nas peças:

As noivas serão caracterizadas através de detalhes marcantes em seu rosto, cor dos olhos, cor de cabelo, penteado, altura, véu, sapatos e principalmente o vestido a ser usado na cerimônia.

Os noivos serão caracterizados através de detalhes marcantes em seu rosto, cor de cabelo, corte de cabelo, altura, terno a ser usado na cerimônia e detalhes de clubes de futebol, caso necessário.

Os topos de bolo não são réplicas perfeitas dos rostos. Terão traços marcantes de cada um. O aspecto físico é proporcional ao corpo humano, por isso é importante saber a altura do casal. Não são caricaturas!

-Fotografias: Para se chegar a um trabalho de ótimo resultado, pedimos que a noivo nos envie fotos de: rosto (frente, sorrindo e perfil), foto do provável penteado, foto do vestido (frente, perfil e costas, mostrando o véu). Quanto mais detalhes forem enviados, melhor será a finalização do topo.

O noivo deve mandar fotos de rosto ( frente, sorrindo e perfil), foto do terno a ser usado, bem como detalhar a cor da gravata e do colete.

As debutantes seguem o mesmo perfil de fotografias das noivas.

-Finalizando a Encomenda:

- Enviar todas as fotografias e informações necessárias para deixar a peça o mais real possível, informando a posição que deseja que a peça seja produzida. (Detalhe que será acertado via e-mail)

-Só trabalhamos sob encomenda. Para o início da produção do topo, deverá ser feito um depósito de 50% do valor da peça. A partir da confirmação do depósito, a peça será finalizada num prazo máximo de 30 dias. Durante esse período o cliente poderá ver o andamento do trabalho através de fotos ou de webcam.

-Após a finalização do trabalho, o cliente deverá depositar o restante (50%) do valor + despesas de correio (Recomendo o sedex 10). Após a confirmação do depósito, a encomenda será postada nos correios.

-Importante: É de responsabilidade pessoal do cliente, conciliar o prazo máximo de entrega de 30 dias, com a data do evento.

-Itens adicionais, como animais de estimação, carros, motos e objetos serão cobrados à parte, mediante orçamento.

Entre em contato conosco e tire suas dúvidas!

contato.belosnoivinhos@ig.com.br